Partilhar 

Tratamento biologico de madeiras em Autoclave

O tratamento de madeira em Autoclave, um processo de impregnação por tecnologia de vácuo e pressão, transforma a madeira de pinho numa das madeiras mais resistentes a ataques biológicos, e prepara-a para aplicações de contacto sob e acima do solo, onde existe um risco médio a alto de apodrecimento ou ataque por insectos.

A madeira fica com uma cor verde natural aprazível com excelente durabilidade da cor – harmoniza-se perfeitamente com a natureza.

 

Ideal para madeiras para construção geral, vedações, madeiras para jardins e para aplicações de lazer – em Classes de Utilização 1 a 4. 

 

Abate e Compra de madeira

 A nossa empresa possui equipas especializadas no abate de madeira, feito com as preocupações ambientais sempre presentes, e respeitando as espécies protegidas em cada área de actuação, bem como as exigências fitossanitárias em vigor.

Processamento de madeira

As nossas instalações estão preparadas para produzir ou processar qualquer tipo de madeira, quer seja na serração de madeiras, secagem, aplainamento, e tratamentos fitossanitário com choque térmico e biológico em Autoclave por processo vácuo-pressão.

Fabricação de produtos

Atendendo às exigências fitossanitárias impostas por directivas nacionais e internacionais na circulação de produtos de embalagem, nomeadamente no combate á propagação do nemátodo do pinho, resolvemos criar condições para produzir produtos para embalagem ou transporte de outros bens, produzindo agora embalagens em madeira feitas por medida para cada cliente, dando assim garantia de que pode proteger os seus produtos, segundo as suas necessidades ou exigências.

Para cumprimento da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo do Vale do Ave que é uma entidade extrajudicial competente para a resolução alternativa de litígios de consumo. 

 

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt